Podemos ñ ser perfeitas,mas,sabemos fazer feliz!Somos as pessoas certas de forma errada,somos forte e aguentamos até o fim!Promessa ditas jamais esquecidas,assim como amigos que se foram e que voltaram!

Pensem na gente como amigas,e não só um site!

Buembaaaaa!!!!!!!!Novo membro no Mania Migas!!

Gente aposto que vocês vão adora-la,minha bff e de Gabi também!Seu nome é Laah,ela já tem sua pagina no site,e com toda a certeza vocês vão querer conhece-la melhor!Até isso,fiquem ligados na pagina dela!

 

bjsssssssssssss,

                        detina!

Mentirososssss!Acharam que o site estava abandonado,não foi!

Mas vocês estão errados e hj eu na pagina de News eu vou postar sobre o melhor filme do mundo:Carrie,a estranha!

Este filme teve 3 gravações e tudo sobre eles eu falo la!

 

vc gostou do site num foi ?

eii eii eii pra vc ai que chegou aqui no site !! da uma olhadinha aqui em baixo

●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa coments...!!!

●°Obrigada
!!! volteeesempreee!!!●°

 

 

 

Ja pararam para pensar que os artistas famosos são polémicos???!!!

Ja pararam para pensar nisso???E porque ser polémico te traz a ser famoso??

Talvez seja porque no jornal vai aparecer "Britney Spears foi Presa."

"Miley Cyrus se drogou."

Pra que ser famoso se vai passar a vida num inferno?????

Pense nisso,porque tem milhares de famoso por ai que não são polémicos mais são otimos na musica!!

EX:

Beyonce

Avril Lavigne

2NE1

Foo Fighters

Red Hot Chilli Peppers

Ke$ha

Justin Bieber

Restart

Rebelde

O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D


 

 Gabi e Deborah ON&OFF

 

Nao gostou do blog!!
Minha reaçao!!
Sua reação!!

AAAAAHHH Mais um vistantee no sitee CURTA E E COMPARTILHE